Na SEDEST, prefeito e vice solicitam recursos para Moreira Sales / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Obras e Urbanização

23/01/2020 [09h37]

Na SEDEST, prefeito e vice solicitam recursos para Moreira Sales

A viagem para Curitiba rendeu ainda a visita na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo onde, em audiência com o secretário Márcio Nunes, um planejamento de recursos para o município foi tratado.

Dentro dos pedidos apresentados, de acordo com o prefeito Rafael Bolacha, estão Parque Fundo de Vale, que visa revitalizar áreas degradadas, recursos para a compra de um caminhão pipa, além de um caminhão compactador de lixo e um triturador de galhada elétrico.

Bolacha cita que, além dos recursos "Despachamos também a liberação de uma nova remessa de tubos para galerias pluviais em Paraná do Oeste e dois novos aterros".

"Agradecendo o atendimento do secretário e equipe, o apoio incondicional do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli e ao governador Ratinho Júnior", finalizou.