Em fevereiro acontece em Moreira Sales o Louvor com Tereré / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em fevereiro acontece em Moreira Sales o Louvor com Tereré

Acontece em fevereiro no dia 22, sábado de carnaval, no calçadão de Moreira Sales a primeira edição do Louvor com Tereré, um evento gospel voltado ao lazer e a fé em Cristo por meio de louvores.

A realização e organização do evento é da Igreja Presbiteriana Renovada e Grupo de Jovens Tito 2, com o total apoio da prefeitura do município de Moreira Sales e do portal Moreiranet.

O Louvor com Tereré terá inicio as 19h30min seguindo até as 22h30min, com apresentações de bandas, cantores solos e danças, representando diversas igrejas de Moreira Sales e região.

A atração principal ficará a cargo da banda gospel da região nordeste Samuel Belo e Banda Ungidos Oficial, havendo ainda diversos brinquedos, pipoca e algodão doce de grátis.

CARAVANA: Haverá caravanas de igrejas da região participando, tendo já confirmada a caravana com ônibus e veículos da cidade de Cianorte da Quarta Igreja Presbiteriana Renovada. Informações complementares e interesse em se apresentar com louvor, entrar em contato pelo fone/whats 99957-1789 Gil Riguette.