Diretores das Escolas Municipais são empossados para novo biênio / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Diretores das Escolas Municipais são empossados para novo biênio

Uma grande festa foi realizada na manhã desta segunda-feira, 03, onde, os novos diretores foram empossados para o biênio 2020-2021, na qual estarão à frente das escolas municipais durante este período.

Com a presença dos professores da rede municipal de ensino, prefeito Rafael Bolacha, secretária de Educação Eugênia Viotto, vereadores e autoridades municipais, os quatro novos diretores assinaram o termo de posse.

"Quero parabenizar nossos diretores que assumem hoje este papel tão importante para o bom andamento das escolas do nosso município", destacou a secretária de educação Eugênia Viotto, desejando um ótimo ano letivo a todos. "Que possamos trabalhar em prol das nossas crianças", completou.

Os diretores a assumirem foram: professora Marlene Freitas a frente da Escola Leonilda Prado, professora Rosana Cristina Parra a frente da Escola Eulália, professor Renato de Souza a frente da Escola São José e professora Fabiana de Jesus a frente da Escola Luciane Almeida Liberal.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou os novos diretores e colocou a administração a disposição das escolas. "Temos um novo ano letivo pela frente para fazer com que a educação de Moreira Sales seja novamente destaque em toda região. Parabenizo os novos diretores que assumem hoje e que juntos possamos levar nossos alunos além da sala de aula", finalizou Bolacha.