Município é contemplado com 3 veículos 00km para Assistência Social / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

07/02/2020 [11h09]

Município é contemplado com 3 veículos 00km para Assistência Social

Em Curitiba na manhã desta sexta-feira, dia 07, o município de Moreira Sales foi contemplado com três veículos 0km que serão destinados para a Assistência Social (2) e Lar dos Velhinhos São João Batista.

O prefeito Rafael Bolacha está presente na solenidade de entrega dos veículos, juntamente com sua equipe da assistência social, para receber as chaves dos veículos Citröen Air Cross adaptado, no valor de R$ 60.957,00 cada.

Os três veículos totalizam mais de R$ 180 mil reais, oriundos do Ministério da Cidadania com indicações dos deputados federais: Osmar Serraglio, Alfredo Kaifer e Hermes Parcianello.