Mais de 1200m² de novas valas são abertas no aterro sanitário / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Mais de 1200m² de novas valas são abertas no aterro sanitário

A Prefeitura Municipal realizou na última semana a abertura de novas valas no aterro sanitário e cobertura com gel membrana que protege o lençol freático.

Os serviços foram executados pelos funcionários municipais para a demanda de lixos orgânicos de toda a cidade. O prefeito Rafael Bolacha falou da importância do trabalho e da conscientização da população na separação do lixo.

"É importante que a comunidade colabore e faça a separação do lio orgânico do reciclado, fazendo assim com que a vida útil do nosso aterro possa ser ainda maior, além de beneficiar a Associação Vida Verde com os materiais recicláveis", destacou.