Divisão de Tributação intensifica trabalhos de confecção para entrega dos IPTUs 2020 / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

A Divisão de Tributação da Prefeitura Municipal está intensificando os trabalhos de montagem dos carnês de IPTU para a disponibilização dos contribuintes para o pagamento.

De acordo com o chefe da divisão José Carlos Fonseca, os trabalhos devem seguir durante esta semana já estando a disposição para retirada até o inicio de Março. "Estamos com nossos funcionários buscando adiantar a montagem dos carnês de IPTU de 2020 para que os contribuintes possam já começar a quitar. A previsão é que no inicio do mês de março já estejam prontos para retirada", destaca José.

A retirada dos mesmos deve ser realizada na Divisão de Tributação, situada na Prefeitura Municipal. O pagamento dos carnês pode ser realizado a vista, com 20% de desconto, ou parcelado em 3 vezes, com vencimento para o dia 10 de abril, maio e junho.