Em Curitiba, mais de R$250 mil são conquistados para Saúde e Esporte / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em Curitiba, mais de R$250 mil são conquistados para Saúde e Esporte

Durante viagem à Curitiba nesta terça-feira, 19, o prefeito Rafael Bolacha, acompanhado da Vereadora Luzia Praxedes, esteve em audiência com o deputado estadual Douglas Fabrício em seu gabinete onde, na oportunidade, mais de R$250 mil foram conquistados para o município em recursos.

Dentre as conquistas estão uma van 00km para a Saúde, no valor de R$170 mil, 03 kits esportivos que atenderão os projetos do Departamento de Esportes e Terceira Idade no valor de R$50 mil além de um parque adaptado que atenderá a APAE em R$30 mil.

A vereadora Luzia Praxedes agradeceu ao deputado pelo apoio dado a Moreira Sales e disse que os recursos serão de extrema importância para o bom trabalho nas áreas contempladas.

Para o prefeito Rafael Bolacha, a parceira com o Governo do Estado, por meio dos deputados estaduais, é muito importante para que o município possa avançar ainda mais.