Ambulância 00km é conquistada para compor frota municipal de Saúde / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Ambulância 00km é conquistada para compor frota municipal de Saúde

Ainda durante viagem à Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhado dos vereadores Ewerton Adão e Reinaldo Martins no gabinete do deputado estadual Marcel Micheletto. na qual foram garantidos mais de R$170 mil para aquisição de uma nova ambulância 00km.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha "A renovação da frota é de extrema importância pois traz para os usuários da saúde conforto e segurança", destacou.

O vereador Reinaldo Martins, representante do deputado, agradeceu ao Micheletto e ao prefeito Rafael Bolacha pela união de esforços e disse que em breve a nova ambulância estará atendendo a população.