Mais tubos para aterros e galerias pluviais são cobrados no Instituto Água e Terra / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Durante sua viagem a Curitiba, no Instituto Água e Terra, nesta quinta-feira, 20, o prefeito Rafael Bolacha acompanhado dos vereadores João Luiz e Nardinho estiveram em reunião com o engenheiro João Alfredo cobrando agilidade na liberação de convênios que são estratégicos para Moreira Sales.

Dentre os convênios estão a liberação de 33 tubos de 2 metros de diâmetro que atenderão 2 aterros novos, melhorando o tráfego nas áreas rurais, além  do projeto de rede de galerias em Paraná do Oeste que trará ainda mais melhorias para o distrito e para a população.

O prefeito Rafael Bolacha disse que os investimentos são necessários. "Com os novos aterros garantiremos o tráfego dos moradores rurais, bem como o transporte de alunos e escoamento das colheitas, que trazem mais desenvolvimento para o município, e as novas galerias pluviais em Paraná do Oeste que resolverão diversos problemas de escoamento das águas pluviais e possibilitarão a confecção de asfalto nas ruas contempladas", disse Bolacha, agradecendo ao Governo do Estado por meio do Instituto das Águas.