Assistência Social e Lar dos Velhinhos São João Batista recebem três veículos 00KM / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Na manhã desta sexta-feira, 21, no calçadão de Moreira Sales aconteceu a entrega de três veículos 0km que serão destinados para a Assistência Social (2) e Lar dos Velhinhos São João Batista. Os veículos foram adquiridos junto ao Ministério da Cidadania, com indicações dos deputados federais Osmar Serraglio, Alfredo Kaifer e Hermes Parcianello que, juntos, somam mais de R$180 mil.

Durante a entrega, a presidente do asilo, Zenaide Papine, falou do sonho de ter um carro para o asilo e o quanto vai ser confortável o transporte dos idosos. “Agradeço em nome de toda nossa equipe, todos aqueles que ajudaram nesta conquista”, disse.

A primeira dama e secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni, explicou que “Os novos veículos irão facilitar as visitas realizadas as famílias com conforto para melhor trabalhar e prestar um serviço de qualidade a população”.

Para o prefeito Rafael Bolacha, a renovação da frota está sendo um dos marcos de sua gestão, entregando aos funcionários mais conforto, aos cofres públicos economia e a população agilidade. “Agradecemos aos deputados que nos atenderam e hoje recebemos mais estes veículos 00km. É mais qualidade no atendimento e no andamento dos trabalhos prestados pelos servidores”, finalizou.

Ainda estiveram presentes o presidente da Câmara Ewerton Adão, pároco Pe. Lussamir, vereadores Ari Fodra, Reinaldo Martins, Luzia Praxedes, João Luiz, Magali Berti e Reinaldo Pedroso, equipe do Lar dos Velhinhos São João Batista, secretários municipais, servidores públicos e comunidade.