Em reunião com a ACIMS, funcionamento do comércio será suspenso de 23 à 28 de março / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Em reunião na manhã desta sexta-feira, 20, com a comissão da ACIMS, comerciantes, presidentes e representantes de clubes, vereadores e outras autoridades municipais, foram discutidas medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do COVID-19 em relação ao funcionamento do comércio.

Seguindo as recomendações do Governo de Estado do Paraná, em Moreira Sales, de acordo com o decreto nº1.732/2020, será suspensas as atividades comerciais varejistas, de 23 à 28, exceto as atividades essenciais ao atendimento das necessidades básicas da população.

O prefeito Rafael Bolacha falou que as medidas a serem aplicadas são de extrema importância na situação atual que o país e o mundo vive. "Precisamos nos conscientizar e permanecermos em nossas casas nesse período para que não ocorra nenhum caso de infecção do vírus em nossa cidade", destacou, pedindo a compreensão dos comerciantes e de todos os moreirasalenses.