Servidores municipais terão reajuste salarial de até 12,84% / Prefeitura Municipal de Moreira Sales

Servidores municipais terão reajuste salarial de até 12,84%

Os servidores da prefeitura de Moreira Sales terão reajustes de até 12,84% de aumento nos seus salários. Os índices constam no Projeto de Lei enviado a Câmara de Vereadores pelo prefeito Rafael Bolacha.

De acordo com o projeto, o reajuste para os agentes de saúde será de 12%, enquanto que os demais servidores serão contemplados com 6%. Já os professores municipais terão reajuste de 12,84% de acordo com o novo Piso Nacional do magistério da educação básica.

O prefeito Rafael Bolacha disse estar muito satisfeito, para ele o compromisso da administração municipal é valorizar o servidor público, e para isso são feitos planejamentos com responsabilidade sempre honrando o trabalho desempenhado pelos servidores.

“Nós da administração pautamos pela valorização do servidor público sempre dialogamos e discutimos a melhor forma de cumprir o que é direito do servidor”, destaque o prefeito agradecido pelo bom trabalho que os servidores têm realizado.

Ele cita que os índices propostos são resultados de muito planejamento e zelo com o dinheiro público, “Para nós é gratificante cumprir com as obrigações uma vez que sabemos que muitos municípios estão tendo dificuldades para dar esse reajuste, e graças a Deus estamos conseguindo honrar os compromissos” citou ele. É importante destacar que os índices de reajuste são retroativos ao mês de janeiro.