MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Divisão de Tributação relembra contribuintes do novo prazo para pagamento do IPTU, 11 de maio / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

A Divisão de Tributação de Moreira Sales relembra os contribuintes que o prazo para pagamento do IPTU 2020 foi prorrogado para 11 de maio, data do vencimento da cota única ou da primeira parcela.

De acordo com o chefe de Tributação, José Carlos da Fonseca, para o pagamento parcelado, os contribuintes podem utilizar o carnê já entregue anteriormente. Para pagamento da cota única, valor avista com desconto, é preciso tirar nova guia através do site do município.

"Devido a pandemia do COVID-19, conseguimos prorrogar o prazo do pagamento do Imposto Predial Tributário Urbano, dando um fôlego maior ao contribuinte nesse momento de crise", destaca José.

Para emitir a 2ª via do carnê, basta:

- Acessar www.moreirasales.pr.gov.br

- Portal do Cidadão

- Imprimir 2ª via de Carnê

- Selecionar o tipo de cadastro Imobiliário

- Inserir o número de cadastro que se encontra no carnê antigo do IPTU (sem o dígito verificador)

- Selecionar um tipo de carnê (Imposto predial ou territorial)

- Gerar documento

Orçamento Participativo