MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Prazo para alistamento militar termina em 30 de junho / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Prazo para alistamento militar termina em 30 de junho

Os jovens moreirasalenses do sexo masculino que completam 18 anos em 2020, nascidos em 2002 ou anteriores, têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar. Para realizar o procedimento basta acessar a página https://www.alistamento.eb.mil.br/ com o número do CPF e preencher o formulário para validação dos dados pessoais.

Àqueles que não possuírem acesso à internet ou não tiverem CPF devem comparecer na Junta de Serviço Militar, localizada na Agência do Trabalhador de Moreira Sales, levando certidão de nascimento ou carteira de identidade ou de motorista e comprovante de residência.

De acordo com o Ministério da Defesa, quem não regularizar a situação ficará impedido de tirar passaporte, carteira de trabalho e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), prestar exame para estabelecimento de ensino e ingressar no serviço público ou na iniciativa privada.

Quem perder o prazo para realizar o procedimento poderá regularizar a situação no próprio site do alistamento ou comparecendo à Junta de Serviço Militar, mas o atraso implicará pagamento de multa.

Mais informações no número 44 3532-2129

Orçamento Participativo