MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Cadastro dos Artistas - Lei Aldir Blanc / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Cadastro dos Artistas - Lei Aldir Blanc

Cadastro dos Artistas - Lei Aldir Blanc

A Lei Aldir Blanc é uma lei Emergencial da Cultura, que foi criada para beneficiar a classe Cultural Brasileira, em virtude da Pandemia.

São 3 Bilhões que serão destinados a Estados e Município e o Departamento de Cultura e Turismo de Moreira Sales vem trabalhando para contactar todos os agente culturais de nosso Município.

Estamos realizando um levantamento de informações para criar um banco de dados para termos ainda mais referencias para o cadastramento do Município diante da Plataforma do Governo.

Lembrando que o Município será intermediário entre Recurso Federal e Agente Cultural, não podendo investir e realizar nenhum tipo de manifestação cultural, os interessados terão que se cadastrar e realizar as atividade para receber o recurso.

Os cadastrados terão que seguir um vasto cronograma de critérios estabelecidos pelo Governo Federal para receber o recurso emergencial e depois em forma de contrapartida terá que apresentar a comunidade atividades Culturais através da Internet, de on line por conta da Pandemia.

Os Artistas que ainda não receberam o Auxilio Emergencial Normal e que se enquadrem nos critérios estabelecidos pelo Governo, podem se cadastrar no Auxilio Emergencial da Cultura pelo Site: www.sic.cultura.pr.gov.br/auxilio . o Prazo se encerra no dia 14/09/2020.

E para o cadastro municipal e possibilidade de participar dos demais Projetos é necessário entrar nesse link para realizar seu cadastro, e depois encaminhar par o email do Departamento de Cultura. dptculturams@hotmail.com.

 

FICHA CADASTRAL CULTURAL

Fonte: Município de Moreira Sales

Acesso a Informação
Orçamento Participativo
Portal da Transparencia
Desenvolvido por | Secondata web sistemas - Sua Plataforma de Sistemas..