MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Prefeitura Municipal realizará leilão de veículos e maquinários na próxima semana / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

A Prefeitura de Moreira Sales irá realizar no próximo dia 16, quarta-feira, leilão de veículos e maquinários, com 26 itens disponíveis para lance e compra.

O leilão acontecerá no Centro de Eventos Fátima Ozanan, às 09h00min. Os valores começam a partir de R$425 e vão até R$98.000, dependendo do item a venda.

Os veículos estão disponíveis para visitação no Pátio de Máquinas nos dias úteis durante o horário de funcionamento, das 8h30min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min.

Orçamento Participativo