MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Recurso de R$350 mil são liberados pelo Governo do Estado para recape asfáltico no Jardim Novo Horizonte I / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Durante viagem à capital do estado, Curitiba, o prefeito Rafael Bolacha, acompanhado do vice prefeito Genésio da Vila, Secretário de Administração Reginaldo Martins e servidores Cássio e Junior, esteve na SEIL (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística) onde mais recursos foram garantidos para o município.

Através do deputado Estadual Romanelli e secretário da SEIL Sandro Alex, recursos de R$350 mil foram liberados para Moreira Sales para recape asfáltico em trechos do bairro Jardim Novo Horizonte I.

"Avançamos e nos aproximamos de 100% das ruas asfaltadas de Moreira Sales. O compromisso para a próxima gestão será fazer a manutenção das vias e garantir trechos de qualidade para uma boa trafegabilidade dos moradores", destaca Bolacha.

Orçamento Participativo