MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Prefeitura entrega mais de 600 cestas de natais para os funcionários públicos / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Prefeitura entrega mais de 600 cestas de natais para os funcionários públicos

A prefeitura de Moreira Sales, através do setor de Recursos Humanos, realizou nesta semana a entrega de mais de 600 cestas de natal aos servidores municipais, fechando o ano de 2020, que por conta da pandemia, não foi realizado o tradicional almoço com os funcionários.

O prefeito Rafael Bolacha esteve percorrendo todas as secretarias e departamentos juntamente com a primeira dama Luana Marchezoni e chefe dos Recursos Humanos Jocimara Romeu.

"Esse foi um ano atípico para todos e não queríamos deixar passar em branco para nossos funcionários que tanto se desdobraram e se reinventaram nesse 2020", destacou Bolacha.

O expediente da prefeitura se encerra nesta sexta-feira, 18, voltando apenas no dia 01 de fevereiro.

Orçamento Participativo