MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Em vez de fogos de artifício, Moreira Sales terá a soltura de mais de 3 mil balões na virada do ano / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Em vez de fogos de artifício, Moreira Sales terá a soltura de mais de 3 mil balões na virada do ano

Em vez de fogos de artifício, Moreira Sales terá a soltura de mais de 3 mil balões na virada do ano

Na manhã desta segunda-feira, 21 de dezembro, o prefeito Rafael Bolacha esteve em reunião com a diretoria da Associação Comercial de Moreira Sales-ACIMS e ONG Amigo Bicho para decisão das comemorações de fim de ano.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, devido a pandemia da COVID-19, não será realizado nenhum evento em praça pública, estando programada apenas a soltura de mais de 3 mil balões de gás hélio na virada do ano, substituindo os fogos de artifício.

"Iremos realizar a soltura de mais de 3 mil balões de gás hélio na virada do ano, substituindo os fogos de artifício, que nos remetem algo para comemorar e este ano não será algo propício, além de prejudicar os idosos, pessoas com deficiências e os animais. ", destacou Bolacha, em decisão com os presentes. "Os balões representarão o pedido de paz, saúde e esperança, os balões brancos também homenagearão todos profissionais de saúde que estão sendo heróis no combate ao COVID", completou.

Os balões serão distribuídos para a comunidade onde os mesmos farão a soltura de suas casas à meia noite. "É momento de ficarmos em casa nos nossas famílias. Queremos representar pelos balões brancos tudo o que de bom desejamos para o próximo ano", finalizou o prefeito.

A programação da distribuição dos balões e locais será divulgada em breve.

Fonte: Município de Moreira Sales

Portal da Transparencia
Orçamento Participativo
Acesso a Informação
Desenvolvido por | Secondata web sistemas - Sua Plataforma de Sistemas..