MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Associação de Agentes Ecológicos e Recicladores Vida Verde faz balancete e encerramento do ano de 2020 / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Associação de Agentes Ecológicos e Recicladores Vida Verde faz balancete e encerramento do ano de 2020

Associação de Agentes Ecológicos e Recicladores Vida Verde faz balancete e encerramento do ano de 2020

Na tarde desta segunda-feira, 21, a Associação de Agentes Ecológicos e Recicladores Vida Verde realizou um pequeno balanço das atividades realizadas pelos membros durante o ano de 2020, batendo recorde de recicláveis recolhidos em todo o município.

A Associação conta hoje com 26 catadores que vivem da reciclagem como fonte de renda. Durante esse ano, mais de 300 toneladas de lixo reciclável foram recolhidos, gerando mais de R$150 mil para a Associação, que é repassado aos seus membros.

De acordo com o tesoureiro, José Carlos, popular Bocão, o serviço realizado pelos associados é de suma importância para o município, pois, além de deixar a cidade mais limpa e bonita, contribui com o meio ambiente. "Um trabalho que admiro muito, realizado por grandes profissionais. Parabéns a todos vocês que fazem de nossa cidade um lugar mais bonito e limpo", destacou.

Durante o encerramento, foram entregues cestas de natal além de um abono de 100,00 reais, também foram sorteados diversos brindes dentre eles duas bicicletas com apoio de comerciantes. Ainda esteve presente a primeira dama Luana Marchezoni.

Fonte: Município de Moreira Sales

Orçamento Participativo
Desenvolvido por | Secondata web sistemas - Sua Plataforma de Sistemas..