MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Prefeito Rafael Bolacha recebe nova presidente da Associação Comercial de Moreira Sales / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Na manhã desta quarta- feira, 03 de Fevereiro, o Prefeito Rafael Bolacha recebeu em seu gabinete a nova Presidente da Associação Comercial de Moreira Sales Bruna Eloisa Tortola Milan, que estará atuando no biênio 2021/2022.

A reunião aconteceu para firmar ainda mais a parceria entre prefeitura e a associação comercial, que já vem trabalhando juntas por muito tempo, e é de grande importância para o município essa união. "Agradeço a visita da presidente e colocamos mais uma vez a prefeitura a disposição para realizar um bom trabalho com a associação comercial nesses próximos anos" destacou o Prefeito Bolacha.

No dia 15 de Janeiro, sexta-feira, seguindo todos os protocolos de segurança foi realizada a posse da nova diretoria administrativa.

Bruna Eloisa Tortola Milan foi empossada presidente, e Tatiane Gonçalves sua vice. Ainda foram empossados todos os membros da nova diretoria.

Orçamento Participativo