MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Subtenente Mazetto assume comando do Destacamento da Policia Militar de Moreira Sales / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Na manhã desta sexta-feira, 12, aconteceu no gabinete municipal a posse do Subtenente Mazetto que assume o Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales no lugar do Sargento Varago, que foi transferido para o Município de Rancho Alegre D’Oeste.

Durante a posse estiveram presentes o prefeito Rafael Bolacha e o Vice Genésio, Major Kamakawa, Capitão Renato, vereadores Roberto Paulique, Sueli Leite, Rafael Pastel, Reinaldo Pedroso e o secretário de administração Reginaldo Martins.

O Capitão Renato destacou a boa parceria que município e PM tem em Moreira Sales. "Sabemos que segurança pública não é um dever da administração, mas temos aqui grandes parceiros que buscam junto ao Governo Estadual melhorias e investimentos para manter o policiamento no município", relata Renato. "Tenho certeza que o Subtenente Mazetto estará a frente de um ótimo trabalho que já vem sendo feito dentro do município", completou.

Rafael Bolacha parabenizou a vinda do Subtenente e colocou a administração a disposição da Policia Militar. "PM e administração precisam estar juntos para que a segurança do município seja realizada com sucesso. Nossa equipe está à disposição para auxiliar os trabalhos como já vem sendo feito com o Sargento Varago, o trabalho só tem a melhorar", disse.

O Sargento Elton agradeceu por todo acolhimento e parceria durante todo o tempo que esteve no comando da PM em Moreira Sales “deixo Moreira Sales com lágrima nos olhos, mas contente por ter feito um bom trabalho e aproximado a população da polícia durante o tempo que estive a frente do destacamento.”

O Subtenente Mazetto que já comandava Mariluz e agora vem para Moreira Sales disse o quanto estava contente “Tenho muito carinho por Moreira Sales e tenho certeza que faremos um bom trabalho”, finalizou.

Orçamento Participativo