MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Pavimentação Asfáltica em Paraná do Oeste já está em fase final / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Paraná do Oeste

15/02/2021 [11h40]

Pavimentação Asfáltica em Paraná do Oeste já está em fase final

Mais três trechos de asfalto estão sendo finalizados em Paraná do Oeste. São mais de R$291 mil investidos no distrito através do Governo Federal, por meio do deputado Zeca Dirceu, e contra partida da prefeitura para a execução da pavimentação em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) que contemplará a Avenida Curitiba e a Rua 15 de Novembro.

O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando a fase final das obras, juntamente com o chefe distrital Rozan Morosini, onde a empresa licitada finalizou a implantação do meio fio e da camada asfáltica, ficando apenas as sinalizações, calçadas e arborização. "Estamos finalizando mais esse trecho de asfalto e cumprindo com o compromisso que tínhamos com os moradores. São mais de 2.600m² de asfalto de qualidade que trás dignidade e conforto aos moradores", disse.

O chefe distrital, Rozan Morosini, agradeceu ao deputado Zeca Dirceu e ao prefeito Rafael Bolacha por mais essa obra. "Eu como chefe do distrito só tenho a agradecer a esses dois por mais essa obra, por mais esse benefício a nossa comunidade".

Orçamento Participativo