MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Empresa licitada inicia instalação da iluminação no Parque Ecológico 'Irineu Volpato' / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Obras e Urbanização

03/03/2021 [11h35]

A empresa licitada iniciou na manhã desta quarta-feira, 03 de março, a instalação da iluminação no Parque Ecológico Irineu Volpato. A obra em mais de R$250 mil, através de recursos federais por meio do deputado Osmar Serraglio, contemplará em torno de toda pista de caminhada com 34 postes com luz de LED, além da instalação de um playground completo.

O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando o início dos trabalhos da empresa, que está realizando a passagem dos fios elétricos que farão a ligação, e destacou a importância dessa conquista para Moreira Sales.

"Era um pedido antigo dos nossos moradores que usam esse espaço para lazer ou praticar suas atividades físicas no fim de tarde e por conta do anoitecer, acabam tendo que parar mais cedo. Essa iluminação estará garantindo a segurança e o conforto de todos aqueles que se utilizem do espaço", destacou Bolacha.

Os trabalhos devem continuar nas próximas semanas com a colocação dos postes, instalação das luminárias em LED e também do playground.

Orçamento Participativo