MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Conheça o Programa de Recuperação Fiscal REFIS 2021 / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Conheça o Programa de Recuperação Fiscal REFIS 2021

A Prefeitura de Moreira Sales comunica os contribuintes que possui dividas ativas que já está em vigor o REFIS 2021 (Programa de Recuperação Fiscal), de acordo com a Lei Municipal nº 768/2021.

O REFIS tem o intuito de facilitar a regularização dos tributos que estejam em atraso tanto por pessoas físicas quanto jurídicas, vencidos até 31 de dezembro de 2021.

? Confira os descontos sobre juros e multas para pagamento de IPTU, Alvará de Licença e Pavimentação Asfáltica:

? Pagamento à Vista: Desconto de 80% na multa e nos juros devidos;

? Em até 6X: Desconto de 70% na multa e nos juros devidos;

? Em até 12X: Desconto de 50% na multa e nos juros devidos;

? Em até 24X: Desconto de 40% na multa e nos juros devidos;

? Em até 48X ou mais, não há descontos.

As parcelas possuem valor mínimo de R$50,00 (cinquenta reais) para pessoas físicas, jurídicas e microempreendedores.

Para mais informações, procure a Divisão de Tributação no Paço Municipal ou ligue 44 3532-8102.

MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo