MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Educação realiza entrega de mais de 500 cestas de alimentos para os alunos / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Educação realiza entrega de mais de 500 cestas de alimentos para os alunos

Na manhã desta sexta-feira, 19, a Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de mais de 500 cestas de alimentos aos alunos de baixa renda. As cestas foram adquiridas através do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Toda verba recebida para a Alimentação Escolar está sendo direcionada para as crianças que estão em casa, realizando as atividades escolares.

A secretaria de Educação Maria Eugenia acompanhou a entrega dos alimentos e falou da importância para às famílias “esta cesta tem como objetivo principal manter as crianças bem alimentadas para que não passem necessidade nesse tempo de pandemia, já que durante o período escolar eles adoravam as merendas oferecidas”.

Cada unidade escolar estabeleceu um cronograma de entrega para que não gere aglomeração com todos os cuidados necessários.

Orçamento Participativo