MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Paraná do Oeste recebe ônibus 00km e R$500 mil para pavimentação asfáltica / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Paraná do Oeste recebe ônibus 00km e R$500 mil para pavimentação asfáltica

Paraná do Oeste foi beneficiada na tarde desta terça-feira, 23, com mais de R$750 mil em recursos que beneficiarão a comunidade. Se trata de um ônibus 00km repassado para a Educação, no valor de R$250 mil, e novos trechos de pavimentação asfáltica, em mais de meio milhão de reais.

Os recursos foram entregues no distrito pelo deputado federal Zeca Dirceu, que assegurou os investimento junto ao Governo Federal para Moreira Sales, acompanhado do prefeito Rafael Bolacha, chefe distrital Rozan Morosini, vereadores e secretários municipais.

NOVO PAVIMENTO ASFÁLTICO

Seis novos trechos de pavimento asfáltico será realizado no distrito em mais de R$500 mil, beneficiando as ruas Tibagi e Riachuelo, trazendo mais qualidade de vida aos moradores e avançando em ruas asfaltadas em Paraná do Oeste.

VISTORIA NAS OBRAS EM ANDAMENTO

Na oportunidade, o deputado e prefeito estiveram acompanhando o andamento das obras que já estão em fase final em Moreira Sales e Paraná do Oeste, conquistadas também com recursos Federais através do deputado Zeca Dirceu.

Dentre as obras está a remodelação da Avenida João Theotônio com pista de caminhada e iluminação em LED, em mais de R$500 mil em recursos, e a pavimentação asfáltica de 3 trechos nas ruas Curitiba e XV de Novembro em Paraná do Oeste, em mais de R$290 mil, em recursos também do Governo Federal e contra partida municipal.

O prefeito Rafael agradeceu a presença do deputado Zeca Dirceu e disse da importância desses recursos para a comunidade. "São obras e recursos que vem de encontro com a necessidade da população. Ofertando mais qualidade de vida aos moradores e resolvendo também alguns problemas enfrentados pela população. Agradecemos ao deputado e ao Governo Federal pela canalização dos recursos para Moreira Sales", destacou Bolacha.

O deputado Zeca Dirceu agradeceu a recepção e destacou que "Essa é a obrigação de um parlamentar. Identificar as necessidades e trazer os recursos que vem de encontro com a população. Moreira Sales só tem a ganhar e crescer cada vez mais", finalizou.

Orçamento Participativo