MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Moreira Sales tem novas orientações no Decreto até 15 de Abril / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Moreira Sales tem novas orientações no Decreto até 15 de Abril

PRINCIPAIS MUDANÇAS DO NOVO DECRETO

- Toque de recolher permanece em vigor, das 20h00m às 05h00m, até o dia 15 de abril. Com exceção da circulação decorrente de serviços essenciais.

- Proibida a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público ou coletivo, das 20h00m às 05h00m.

- Atividades comerciais não essenciais poderão funcionar aos sábados.

- Restaurantes, bares e lanchonetes podem funcionar das 08h00m às 20h00m, de segunda a domingo, com limitação da capacidade em 50%, permitindo-se o funcionamento durante horário diverso apenas por meio da modalidade de entrega.

- Atividades que envolvam a produção ou comercialização de chocolates se enquadram nas atividades essenciais (alimentos), podendo funcionar normalmente.

- Demais pontos permanecem conforme as determinações anteriores.

Orçamento Participativo