MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Programa Casa Fácil, do Governo do Estado, beneficiará 52 famílias de Moreira Sales com moradia / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Obras e Urbanização

08/04/2021 [18h36]

A Prefeitura de Moreira Sales, em parceria com o Governo do Estado, através do programa Casa Fácil, está executando a construção de 52 casas populares, divididas em duas etapas. A primeira já está sendo realizada, onde 29 habitações estão sendo erguidas pela empresa contratada.

Por meio do programa Casa Fácil Paraná, a Cohapar financia diretamente a construção de casas para famílias com renda de um a seis salários mínimos. As condições de pagamento facilitadas incluem a ausência de cobrança de valor de entrada e prestações mensais reduzidas de financiamento, que pode ser quitado em até 360 meses.

As obras estão sendo realizadas no bairro Belém, ao lado do Conjunto Morada do Sol. A primeira etapa do projeto está sendo executada com recursos estaduais em mais de R$2,2 milhões, somando mais de R$4 milhões ao fim das duas fases.

PROGRAMA MEU CAMPINHO

O bairro ainda está sendo beneficiado com o Programa Meu Campinho, também do Governo do Estado, que contemplará os moradores com uma quadra poliesportiva de grama sintética com alambrado, iluminação e arquibancadas, em mais de R$280 mil, proporcionando mais um espaço de lazer e prática esportiva.

Orçamento Participativo