MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Moreira Sales tem mais de R$2 milhões de recursos para obras através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Governo do Estado / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

O prefeito Rafael Bolacha esteve recebendo na tarde desta sexta-feira, 09 de Abril, a visita da assessoria do Instituto Água e Terra do Governo do Paraná, Tatinha e Brati.

A reunião aconteceu no gabinete municipal para trativas de mais de R$2 milhões em recursos que obras e investimentos que já estão sendo realizadas no município e que estão em trâmites, através do secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo (SEDEST) Márcio Nunes.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a visita dos mesmos e disse da importância dos recursos que estão sendo investidos em Moreira Sales através do Governo do Estado, em especial da SEDEST. "Nosso município avança a cada dia mais, graças a boa parceria que temos com o Governo do Estado e os deputados que juntos somam forças para Moreira Sales. São recursos importantes que farão a diferença na vida da nossa gente", destacou Bolacha.

Orçamento Participativo