MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

De acordo com novo decreto, Parque Ecológico será liberado para práticas esportivas / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Luzes serão acesas a partir das 5h e a noite até às 22h para atividades

Seguindo o novo decreto nº 0073/2021 que entra em vigor nesta terça-feira, 13, as atividades esportivas em espaços públicos estão permitidas, seguindo as recomendações básicas de saúde e o horário de toque de recolher, das 5h às 22h.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, mesmo com os números baixos, ainda sim é preciso se cuidar e manter todas as recomendações de saúde. "Estaremos liberando o parque ecológico para a prática esportiva e durante a parte noturna será acesa a iluminação até às 22h, seguindo o decreto municipal", destacou Bolacha.

Moreira Sales vive o melhor momento neste ano na pandemia, após o período de maiores restrições. Hoje, apenas 03 casos estão ativos, 01 está internado na enfermaria e 05 pessoas aguardam resultado.

Orçamento Participativo