MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Conselho Regional de Educação Física realiza visita ao Município / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Conselho Regional de Educação Física realiza visita ao Município

Na última quarta-feira, 14, estiveram no gabinete com o Prefeito Rafael Bolacha o vereador Rafael Pastel, a Delegada do Conselho Regional de Educação Física Cleise Scabello e a Conselheira Silvia Regina, também estavam presentes Ygor Leite e Natalia Marques proprietários de uma academia no município, onde falaram sobre a importância de praticar atividade física, principalmente neste momento de pandemia.

Recentemente foi aprovada a Lei n°002/2021 de autoria dos Vereadores Tatuzinho, Tiago Albano e Rafael Pastel que reconhece a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para a população.

Durante a reunião a Conselheira Silvia Regina falou um pouco mais sobre a lei aprovada e a importância do incentivo na prática de esportes que o município vem fazendo e que o Conselho Regional de Educação Física está disposto a dar todo apoio necessário.

O Prefeito Rafael Bolacha falou de todo trabalho que vem sendo feito no esporte e o quanto isso é importante e saúdavel para todos os municipes.

Orçamento Participativo