MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Secretaria Municipal de Saúde recebe 03 ambulâncias 00km / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Secretaria Municipal de Saúde recebe 03 ambulâncias 00km

Na tarde desta última quinta-feira, 22 de abril, a Secretaria de Saúde do município esteve recebendo a entrega de 03 novas ambulâncias para incrementar a frota pública de transporte dos pacientes. Os veículos 00km foram adquiridos através do Programa Paraná Mais Cidades, do Governo do Estado, através do deputado Romanelli, que esteve presente durante a entrega, no valor de R$170 mil cada.

As ambulâncias, de acordo com o prefeito Rafael Bolacha, fazem a diferença para o transporte dos pacientes e no socorro de urgências e emergências. "A renovação constante da frota é preciso para manter um bom funcionamento e uma melhor agilidade nos casos diversos que a saúde enfrenta, ofertando mais conforto aos pacientes e gerando economias aos cofres públicos", destacou Bolacha, agradecendo a parceria com o Governo do Estado e deputado Romanelli.

Dos três novos veículos, um será destinado para Paraná do Oeste e fará parte do atendimento oferecido pela equipe de saúde do distrito. O deputado Romanelli agradeceu a receptividade e disse que "Em tempos de pandemia, cuidar e fortalecer as secretarias de saúde dos municípios é ainda mais essencial. Essas novas ambulâncias vem para isso, para garantir um melhor conforto e o transporte necessário aos pacientes. Parabéns Moreira Sales", finalizou o deputado.

Ainda estiveram presentes dentre as autoridades municipais a secretaria de Saúde Roberta Carpiné, secretário de Administração Reginaldo Marins, presidente da Câmara de Vereadores Ewerton Adão, vice Prefeito Genésio Mário, vereadores Roberto Paulique, Reinaldo Pedroso, Tiago Albano, Sueli Leite e Rafael Pastel, equipe de saúde e funcionários municipais.

Orçamento Participativo