MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Em Curitiba, prefeito e vereadores se reúnem com deputados para novos recursos para Moreira Sales / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Uma importante maratona de visita às secretarias de estado e aos deputados estaduais foi realizada esta semana, em Curitiba, pelo prefeito Rafael Bolacha e vereadores municipais. As visitas aconteceram com o intuito de conquistar novos recursos para Moreira Sales, que venham de encontro com a necessidade da população.

Dentre os vereadores que estiveram nessa jornada de visita esteve o presidente da Câmara Ewerton Adão, Sueli Leite, Rafael Pastel, Reinaldo Pedroso, Beti Paulique e Daniel Pacor.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a conversa com os deputados e secretarias foram muito produtivas e que Moreira Sales será prestigiada com diversos recursos importantes para o crescimento do município como um todo. "Fomos bem recebidos pelos deputados, lideranças e secretarias estaduais. Apresentamos nossos pedidos e saímos confiantes que seremos contemplados", destacou o prefeito.

Bolacha ainda destaca a parceria com a Câmara de Vereadores, que junto com o Executivo, fazem a diferença na administração. "Com planejamento e muita união estamos organizando investimentos para este novo mandato", completou.

DEPUTADOS E SECRETARIAS

A comitiva em Curitiba realizou diversas audiências com os deputados que possuem atuação no município. Dentre eles estão o deputado Anibelli Neto, representado pelo vereador Daniel Pacor, Márcio Nunes, representado pelo vereador Reinado Pedroso, deputado Douglas Fabrício, representado pelos vereadores Sueli Leite e Rafael Pastel, Jonas Guimarães, representado pelo vereador Reinado Pedroso, e Romanelli, representado pelo prefeito Rafael Bolacha e vereadores Ewerton Adão, Rafael Pastel, Beti Paulique e Sueli Leite.

Na ocasião, vários pedidos foram apresentados, buscando investimentos para este novo mantado.

Orçamento Participativo