MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

PSS para o exercício das funções pública Profissional Cirurgião Dentista para o programa Saúde Bucal PSF / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

O Departamento de Recursos Humanos informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o exercício das funções pública Profissional Cirurgião Dentista para o programa Saúde Bucal PSF.

As inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Moreira Sales-PR, localizada na rua Otto Macedo número 629 1º andar, dos dias 10/05 a 12/05, das 8h00m a 12h00m.

EDITAL PSS

MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE