MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Secretaria de Saúde divulga novo cronograma de pré-cadastro de vacinação contra COVID-19 para comorbidades e trabalhadores da Educação / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Moreira Sales informa que estará realizando o pré-cadastro para vacinação da 1ª dose da vacina contra a COVID-19, nos dias 24 e 25 de maio, segunda e terça-feira, para os seguintes públicos alvo:

- Trabalhadores da educação (50 a 59 anos)

- Gestante e puérperas com comorbidade (18 anos ou mais)

- Sindrome de Down (18 a 59 anos)

- Doenças renais crônicas em diálise (18 a 59 anos)

- Deficiência permanente grave cadastrada no Benefício de Prestação Continuada - BPC (50 a 59 anos)

- Comorbidades (50 a 59 anos)

É necessário levar o cartão SUS e carteira de vacinação. Para os trabalhadores da Educação, comparecer com a declaração da escola. Para as demais comorbidades é necessário a declaração de comorbidade, caso faça acompanhamento particular, comparecer com o cartão Farmácia Popular ou declaração do Médico Especializado.

Procure a sua Unidade Básica de Saúde!

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo