MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Prefeitura realiza construção de ponte entre Moreira Sales e Mariluz / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Obras e Urbanização

14/07/2021 [15h36]

Prefeitura realiza construção de ponte entre Moreira Sales e Mariluz

A equipe de obras da prefeitura municipal está realizando a construção de um aterro no bairro Jamaica na estrada divisória entre Moreira Sales e Mariluz, substituindo a antiga ponte que se encontrava deteriorada.

De acordo com o chefe de viação e obras, Adão Coutinho, as obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município e que estarão garantindo uma melhor trafegabilidade dos produtores rurais e o plantio e escoamento da nova safra.

"É um trabalho importante sendo realizado aqui que beneficia todos os moradores da região, ofertando mais segurança também na travessia do rio", destacou Adão.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo