MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Em Curitiba, prefeito e vereadores buscam recursos para recape e pavimento asfáltico / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Obras e Urbanização

15/07/2021 [10h17]

Durante viagem à capital Curitiba nesta semana, o prefeito Rafael Bolacha, acompanhado dos vereadores Tiago Albano, Reinaldo Pedrosos e Roberto Paulique, esteve na SEIL (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística) em audiência com o diretor geral Brustolin.

De acordo com o prefeito, a audiência aconteceu para tratar sobre recursos para recape asfáltico em diversas ruas de Moreira Sales e a liberação do material fresado para a confecção de asfalto ecológico.

"Tivemos uma reunião bastante positiva com o Brustolin e em breve Moreira Sales receberá novos recursos para manutenção das vias públicas e novos trechos de asfalto ecológico", destacou Bolacha.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo