MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Mais de 1000 tubos estarão fechando 100% a captação pluvial de Paraná do Oeste / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Paraná do Oeste

19/07/2021 [16h34]

Mais de 1000 tubos estarão fechando 100% a captação pluvial de Paraná do Oeste

Em viagem à capital na última semana, o prefeito Rafael Bolacha esteve em reunião no Instituto Água e Terra com o diretor de Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos Jose Luiz Scrocaro, acompanhado dos vereadores Roberto Paulique, Tiago Albano e Reinaldo Pedroso e assessora do deputado Romanelli Andrea.

De acordo com Bolacha, a reunião aconteceu para trativas de liberação de tubos para galerias pluviais que estarão concluindo as obras em Paraná do Oeste.

"São 4 pedidos em andamento que somam mais de 1000 tubos na qual estamos acompanhado e estarão fechando 100% a captação da água das chuvas em Paraná do Oeste e resolvendo diversos problemas crônicos no distrito", destacou Bolacha.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo