MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Missa em Ação de Graças pelos 61 anos de Moreira Sales foi realizada neste domingo / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política de Moreira Sales, a Santa Missa realizada neste domingo, 25 de julho, dia do aniversário da cidade, marcou o fechamento da programação de festividades.

A celebração aconteceu na Paróquia São João Batista pelo pároco Pe. Luiz e contou com a presença do prefeito Rafael Bolacha, vereadores municipais, lideranças e comunidade.

O prefeito Rafael Bolacha agradeceu ao Pe. Luiz por estar junto da comunidade e escrever também sua história no município. "Mais um ano com as graças de Deus e a intercessão de São João Batista. Parabéns a nossa querida cidade e em principal a cada munícipe que escreve sua história aqui", destacou Bolacha.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo