MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Prefeito Rafael Bolacha se reúne com nova diretoria da Aprosales para planejamento de ações / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Na última semana, o prefeito Rafael Bolacha esteve em reunião com a nova diretoria da Aprosales e gerente da Emater Marcio Perin para planejamento de ações da associação e recursos que serão entregues.

De acordo com Bolacha, mais de 100 produtores estarão sendo beneficiados com ações e novos equipamentos através de cessão de uso, além da compra de um novo caminhão para o transporte de leite.

"Estamos alinhando com a nova diretoria diversos trabalhos a serem realizados junto à associação. Agradeço ao novo presidente Elias de Oliveira e toda equipe e colocamos a disposição para fazermos um bom trabalho em prol dos produtores rurais de Moreira Sales", destacou Bolacha.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo