MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Secretaria de Saúde inicia vacinação contra a COVID-19 e gripe no salão paroquial / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Secretaria de Saúde inicia vacinação contra a COVID-19 e gripe no salão paroquial

Secretaria de Saúde inicia vacinação contra a COVID-19 e gripe no salão paroquial

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira, 02 de agosto, a vacinação contra a COVID-19 em novo local. As doses estão sendo aplicadas no Salão Paroquial de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h, conforme divulgação dos públicos-alvo.

De acordo com a secretária de Saúde, Roberta Carpiné, a mudança de local aconteceu para amenizar o fluxo de pessoas nas UBSs e para centralizar toda a vacinação. "Estamos adotando uma nova estratégia para que possamos atingir o máximo de pessoas o mais rápido possível, além de poder desafogar as UBSs para que possam manter os atendimentos de saúde básicos", destacou.

A enfermeira Nathalie Fusco, responsável pela área COVID do município, falou da importância da vacinação para combater o vírus e a pandemia. Ela ainda frisa para que a população fique atenta à divulgação do cronograma de vacinas e as idades que serão beneficiadas. "Estamos vacinando a partir de 30 anos e queremos em breve já ter vacinado todo o público adulto de Moreira Sales", relatou.

Para poder ser vacinado, é necessário comparecer ao Salão Paroquial com os documentos pessoais, carteira de vacinação e SUS além de comprovante de endereço. As vacinas serão aplicadas por ondem de chegada e são limitadas. Não será necessário agendamento.

A central de vacinação funcionará de segunda a sexta-feira, das 09 às 21h interruptos, no salão paroquial, ao lado da Paróquia São João Batista.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Portal da Transparencia
Acesso a Informação
Orçamento Participativo
Desenvolvido por | Secondata web sistemas - Sua Plataforma de Sistemas..