MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Moreira Sales participa da primeira etapa dos Jogos Paraná Bom de Bola / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Moreira Sales participa da primeira etapa dos Jogos Paraná Bom de Bola

Começaram neste sábado (4), em todo o Estado, as competições do "Paraná Bom de Bola", que é um campeonato de futebol de campo organizado pela Superintendência do Esporte. As competições ocorrerão em 12 regiões e vão reunir as categorias sub-16 (feminino e masculino), sub-21 (masculino) e master (50+ masculino). Na regional de Campo Mourão, o município de Goioerê sedia as competições.

Moreira Sales já estreou nesse fim de semana na competição com grandes vitórias. Na categoria sub-16, a equipe moreirasalense enfrentou a equipe de Floresta e saiu vitoriosa por 5x1. No sub-21, Moreira Sales contra Mariluz, o placar ficou em 2x1. Na categoria master, a equipe moreirasalense não conseguiu superar Ubiratã e saiu com a derrota por 1x0.

As partidas seguem sendo disputadas nas próximas semanas. As equipes estão sendo comandandas pelos professores Zito dos Santos, Rafael Maestá e Heberle Danilo.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo