MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Comitê é criado para gerir Recurso Emergencial Cultural Aldir Blanc / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Comitê é criado para gerir Recurso Emergencial Cultural Aldir Blanc

O Departamento de Cultura realizou na última quinta-feira (16) a criação do Comitê Cultural Emergencial que estará gerindo o recurso da Lei Federal Emergencial da Cultura 14.017/2021 Aldir Blanc para auxiliar o setor cultural que foi afetada por conta da pandemia da COVID-19.

O comitê foi constituído pela Administração Municipal e é composto por pessoas governamentais e não governamentais para dar transparecias e legitimidade no desenvolvimento das atividades e avaliação dos cadastro e inscrições realizados pelos artistas. São R$106 mil repassados para o município em recursos federais que serão distribuidos em dois eixos de trabalho, sendo o primeiro voltado para espaços culturais e o segundo que prioriza artistas.

Para saber mais acesse o site acima para ler o regulamento de cadastro de profissionais ou procure o Departamento Municipal de Cultura, Rua José Jacinto Filho 910, ou pelo telefone 44 3532-2886.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo