MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Atleta de Moreira Sales é convocada para integrar a seleção do Paraná nos Jogos Escolares Brasileiros / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

A delegação do Paraná já está definida para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBS). Entre as centenas e Atletas, O Núcleo Regional de Educação de Goioerê estará representada pela atleta da modalidade de atletismo de Moreia Sales, Luana Soares B. de Freita, da Escola Estadual Moreira Sales. São 215 atletas na delegação paranaense. Cerca de 40 técnicos e auxiliares técnicos acompanharão os estudantes paranaenses no desafio.

O Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral de Esporte, juntamente com a Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDE-PR), divulgou a lista dos atletas e técnicos que representarão o Estado em 17 modalidades entre 29 de outubro e 05 de novembro no Rio de Janeiro.

Os JEBS são realizados pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) e o Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Especial do Esporte, que custeia todos os gastos para a etapa nacional (transporte, hospedagem e alimentação).

A etapa estadual foi realizada entre agosto e início de setembro pelo Governo do Paraná com apoio da FDE-PR e dos municípios.

Entre as modalidades estão atletismo, basquetebol, badminton, ciclismo, futsal, ginástica rítmica e artística, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, wrestling e xadrez.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo