MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Audiência Pública para apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2021 / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Realizada na tarde desta quinta-feira, 30, na Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública para apresentação do Relatório de Avaliação das Metas Fiscais do 2.º quadrimestre de 2021 do município mostrou um superávit nas contas públicas.

A audiência contou com a participação do Prefeito Rafael Bolacha, de funcionários municipais, o secretário de administração Reginaldo Martins, membros da comunidade e os vereadores Thiago Albano, Rafael Pastel e Sueli Leite, e teve como objetivo revelar o desempenho econômico-financeiro do município e das atividades do departamento de saúde e de assistência social.

Dentre os números apresentados, foi destacado que o município fechou as contas com superávit de R$ 2.224.672,72, além do cumprimento dos índices constitucionais nas quais o Fundeb recebe 86,28% sendo obrigatório apenas 60%, na Saúde com 32,14%, ou seja, 17% a mais do que o determinado.

Vale ressaltar ainda que o limite de despesas com pessoal (Funcionários), que por lei pode chegar no máximo até 54%, o município alcançou 48,77%, números que apontam o bom andamento da gestão municipal.

Para mais informações acesse: AQUI

Fonte: Moreira Sales - Prefeitura da Cidade