MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Secretaria de Educação divulga datas para Matrículas e Rematrículas nas Escolas e CMEIs para o ano de 2022 / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

A Prefeitura de Moreira Sales, através da Secretaria de Educação, Escolas Municipais e os CMEIs que atendem à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental - anos iniciais, comunicam que os pais ou responsáveis deverão comparecer às escolas para realizarem a Matrícula e a Rematrícula de seus filhos para o ano de 2022.

De acordo com a Secretaria de Educação, as rematrículas se iniciarão no dia 16 de novembro e vão até 24 do mesmo mês, durante o funcionamento da unidade escolar, na escola ou cmei no qual a criança já está matriculada.

Para as novas matrículas, o período será nos dias 25 e 26 de novembro, também durante o  funcionamento da unidade escolar.

A Secretaria de Educação ainda pede que para evitar aglomerações, os pais ou responsáveis possam seguir rigorosamente as datas agendadas pelas escolas.

Os documentos necessários par a Rematrícula são:

- Fotocópia da conta de Luz - atual do Responsável

- Cartão Bolsa Família

- Declaração de Vacina (pedir no Posto de Saúde)

Os documentos necessários par a Matrícula são:

- Fotocópia da conta de Luz - atual do Responsável

- Cartão Bolsa Família

- Declaração de Vacina (pedir no Posto de Saúde)

- Fotocópia da Certidão de Nascimento da Criança

- Fotocópia do RG e CPF dos responsáveis legais