MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Moreira Sales abre primeira rodada da Copa Jurapetro 2021 neste sábado / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Moreira Sales abre primeira rodada da Copa Jurapetro 2021 neste sábado

Tem inicio neste sábado (13) a Copa União Jurapetro de Futsal Regional 2021 com a participação de 05 municípios da região. Os jogos da primeira rodada acontecem em Rancho Alegre do Oeste e em Moreira Sales que receberá a equipe de Mariluz em 6 partidas que se iniciam às 14h, com as categorias masculino Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-17 e no feminino Adulto e Sub-17.

Moreira Sales participará em todas as categorias com as equipes dirigidas pelo Departamento de Esportes.

As cidades participantes são Moreira Sales, Mariluz, Goioerê, Rancho Alegre do Oeste e Juranda. O evento é uma realização das prefeituras dos municípios participantes.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo