MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Moreira Sales é contemplado com dois caminhões para transporte de leite / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

Moreira Sales é contemplado com dois caminhões para transporte de leite

O municipio de Moreira Sales recebeu oficialmente nesta sexta-feira (12) dois caminhões com tanque isotérmicos para o transporte de leite. Os caminhões foram repassados para a Aprosales (Associação de Produtores Rurais de Moreira Sales). A entrega aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades municipais e membros da associação.

Um dos caminhões foi adquirido com recursos do Governo Federal, viabilizados pelo deputado Frangão, em mais de R$345 mil. O outro foi adquirido através de um convênio entre Aprosales e o Programa Coopera Paraná da Secretaria do Estado de Agricultura e Abastecimento, no valor de R$340 mil e contrapartida do município em R$90 para a aquisição do tanque isotérmico.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo