MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Moreira Sales assina convênio de R$100 mil junto ao Governo do Estado para compra de calcário / Moreira Sales - Prefeitura da Cidade

A Prefeitura de Moreira Sales assinou na manhã desta sexta-feira (19) um convênio com o Governo do Estado, através da SEAB - Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento, no valor de R$100 mil para a compra de calcário.

O recurso oriundo do deputado Márcio Nunes será repassado para ao município e estará atendendo a agricultura familiar de Moreira Sales com mais de 625 toneladas de calcário, para auxiliar no plantio e nos pastos.

O convênio tem como objetivo a implementação de ações que integram o Plano Paraná Mais Cidades II – PPMC II, visando o desenvolvimento rural sustentável ínsito à melhoria da fertilidade do solo agrícola de propriedades rurais de agricultores familiares.

Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Orçamento Participativo